Fogo.

As coisas andam meio diferentes… E eu sinceramente estou amando isso. 

Eu não se é pelo fato de poder finalmente estar ao seu lado ofegando todas as noites em seu ouvido ou poder dormir em seus braços calmamente e, mesmo no frio, ficar quente.
Coisas oscilam na minha cabeça. Se não é mais um sonho perfeito daqueles em que quero dormir sempre me contorcendo em vontades ou se é apenas a realidade me dando um tapa me fazendo “acordar” e ver seus olhos em mim. Seus olhos brilhando e, em silêncio dizendo o quanto me deseja.

Me beija.

Sente o meu corpo enquanto eu fechos os olhos e viajo com minha alma. Viajo para longe onde ninguém pode nos pegar, nos machucar, interferir entre nós dois. Minha alma pura que encontrou a sua tão cedo e elas não irão se separar mais, não mais.
Sinta o quente em mim. Sou uma fogueira.
Mergulhe em mim e ofegue meu nome enquanto eu digo que eu te amo e você é apenas meu…
Ria pra mim no meio dos orgasmos tão belos e intensos, impossíveis de explicar, incríveis demais para falar, apenas vamos guardar para nós dois, e eternizá-los em nossos corações.
Diga que não vive sem mim e não consegue me imaginar longe de você. Diga que é louco pelo meu corpo, pelo meu eu, pelo meu espírito. Diz que meus rebolares te fascinarão cada vez mais, meus dramas e piadas bobas e sem graças lhe farão rir e que meus lábios são os mais gostosos do mundo em todos os casos, todos eles, diz pra mim.

Se eu te convidar pra fugir comigo, vem? Mesmo tão perto, me sinto longe do meu lugar.
Preciso conectar-me ao meu eu. E aí, logo que eu conseguir, te farei mais meu, mais parte do meu ser. É apenas uma questão de tempo.

Enquanto esse tal tempo passa, dorme comigo essa noite.
Me veja dormindo e me chame como quem não quer nada. Me abraça por trás e suspira no meu ouvido o que eu amo ouvir. Dorme comigo essa noite, mas antes me faça mais sua.
Tira minhas roupas e pare um momento – como você sempre faz – e diga que sou linda, sou sua. Sorria para mim. Faça aquele sorriso sincero e quase safado que eu tanto amo. Vem mergulhar em mim, sou sua fogueira.

E enquanto você vem, eu estarei lá fora, nos altos, te sentindo e, ao mesmo tempo viajando em delírios de prazer nesse paraíso maravilhoso que minha alma me proporciona ver. Me arranha, me aperta, me sinta ao máximo que puder e se libere totalmente em meu ser. E vamos nos tornar um só. Somos um só.
Sou um pedaço seu perdido nesse universo que graças aos seu poder incrível, me achou tão rápido.

E obrigada.

One comment on “Fogo.

  1. Luizão Bernardo says:

    Seja então o fogo que queima lentamente na lareira…A cada vez que esse calor ameaçar se acabar, ponha mais uma acha de lenha verde, daquelas que chia e estala enquanto arde…Exploda em mil fagulhas e mesmo que sobrem cinzas, nas pedras dessa paixão ainda haverá calor e disposição para reiniciar esse fogo.

Leave a Reply

