Porque você é minha.

Seus olhos.
Tão grandes e brilhantes.  Que dá uma puta vontade de não parar de te olhar nunca. Nunca mesmo.

Teu corpo.
É tão maravilhoso que, me perdoe, não vou parar nunca de passar a mão em você, sentir sua pele macia, de te segurar firmemente e abraçá-la toda hora.

Tua alma.
Tão inspiradora quanto o paraíso. Eu sinceramente acho que você foi feita pra mim, e se não, você continuará sendo minha de todo jeito.

E você…
Seu rebolado maravilhoso, nosso roçar de corpos, sua bunda sensacional e me desculpa pelas palavras, mas você é gostosa pra caralho, é minha pra caralho e seu corpo só meu. Só eu tenho esses orgasmos maravilhosos com você e que só você consegue ter comigo.
Ofega no meu ouvido e diz que me ama, que me deseja.
Diga que as coisas não são como antigamente e que agora, somos interligados e nada irá nos separar.
Vou te colocar de quatro e puxar seus cabelos negros e me inclinar por um momento apenas para dizer que você é minha. Totalmente minha.
Te apertarei contra mim e te farei gemer abafado, apertando os lençóis vermelhos amarrotados e apertar sua cabeça contra o travesseiro macio…

Eu não consigo respirar.
Eu não sei se é pelas suas palavras, pela falta de ar ou pelas estocadas sensacionais que me faz sentir o quente do seu corpo dentro do meu.

Fala mais.
Senta na minha frente e me deixa te abraçar e fazer aquilo que você mais gosta.
Se segura, porque eu não quero terminar tão cedo… Não hoje. Não essa noite e nem nunca. Cada noite, cada dia é um momento diferente. Parece impossível depois de tanto tempo, mas eu continuo me apaixonando por você.

             Na cama como amantes, no dia-a-dia como meu homem, como namorado e como meu. Só isso que eu preciso falar.

Chama meu nome que eu vou.
Agora vamos tentar respirar o ar que perdemos nesse quarto e vamos relaxar.
Me passa o cigarro, vamos rir sobre bobagens e diga que me ama. E eu digo, mais uma vez…

Eu sou sua.

One comment on “Porque você é minha.

  1. Luizão Bernardo says:

    O interessante é que aqui a autora dialoga com os personagens, fazendo a interlocução do pensamento masculino e também o femenino, nos levando a ver a razão de ambos se amarem sem tréguas ou fronteiras… Parabéns Jovana por mais um conto sensacional.

Leave a Reply

